17 Comentários

ainda bem que você está dando vida aos seus escritos! você é foda ♥️

Expand full comment

Lindo, nan. De uma moça quietinha no canto da sala cuja Sabrina se parece bastante com você.

Expand full comment

que conforto que recebi agora. nem sabia que estava precisando desse abraço.

Expand full comment

Esse aqui dá um excelente roteiro de curta-metragem!!!!

Expand full comment

Achei incrível esse texto/reflexão e me vi em vários momentos querendo ser Sabrina. Sua história se assemelha em alguns pontos com a minha e me fez ver que eu estou aos poucos largando a dependência e o desejo de agradar pra ser quem eu sou, é dolorido, mas no final do dia vale muito a pena.

Expand full comment

você fala tanto comigo, obrigada por isso <3

Expand full comment

Saudades dos textões da Nans, ja havia lido ele quando recebi por email mas de alguma forma acabei voltando pra cá e relendo o texto, dessa vez acho até que bateu de outra forma, deu pra perceber coisas novas q eu não tinha percebido de primeira.

Queria agradecer vc, Nans, por colocar suas palavras pro mundo, por abrir seu coração, mostrar algumas vulnerabilidades que todas nós temos em certo nível, torço muito pra que nós possamos ser nós mesmas ao invés de tentarmos ser como Sabrina, e que a Sabrina tenha o espaço dela em nossos corações também, gratidão. <3

Animada para o próximo textão, mas q ele venha no seu tempo. ^^

Expand full comment

Amei o texto, uma leitura deliciosa.

Expand full comment

Muito obrigada por compartilhar esse texto tão profundo e sutil sobre você e o seu processo.

Que coisa linda!!

Expand full comment

Que texto maravilhoso, no momento que eu estava precisando. Nem sei o que dizer e como te agradecer, só dizer que você é realmente demais!!! Continue, você ajuda e inspira muitas pessoas. Muito obrigada!!!

Expand full comment

Texto Mara! Muita identificação por aqui e mais um despertar para ser feliz sendo eu, com talentos e imperfeições.

Expand full comment

Não conseguia nem piscar lendo o texto. E ao mesmo tempo frases que me impactavam eu voltava para ler de novo! E de novo.. delícia de leitura, Nans!

Expand full comment

eu ia reclamar que aos 38 anos eu blá blá blá. mas olha... esse texto foi um bálsamo, nan. obrigada

Expand full comment

senti e sinto essa dor latente ainda. obrigada pela partilha, nans. <3

Expand full comment

Que delícia de leitura. Tem sido um presente a cada semana, mas essa de hoje realmente veio em cheio no meu coração... "eu era o próprio BOPE combatendo minhas imperfeições"... "e o que mais pudesse colocar nos olhos da minha mais antiga amiga, um brilho de orgulho. eu poderia então ser uma fada, não o Capitão Nascimento." Gratidão, Nans, por traduzir o que eu jamais conseguiria expressar em palavras. Já tenho tema pra próxima terapia (risos)

Expand full comment

Amo que os textos chegam assim que eu saio da minha sessão de terapia e como os temas estão interligados. Saí de uma sessão esclarecedora e junto com esse texto eu senti vontade de novo de tentar errar, de agir... de ir deixando a Sabrina daqui seguir. obrigada Nans s2

Expand full comment