7 Comments

Adorei a edição! E uma honra ser citada, obrigada!

Expand full comment

ahhhh que honra foi e é te assistir vivendo e viver junto, amiga. que honra! (e meu deus, a Priscila Fantin! ser millenial é uma doideira, que isso!)

Expand full comment

É sobre "Dançar com o que a vida proprõe". Às vezes eu me pergunto como é que o meu inconsciente sabia o que estava fazendo quando eu tinha 20 e poucos e deixei vagar para me encontrar. Já perdi as contas de quantas vezes busquei os ossos no deserto e é uma delícia saber que eu não estou sozinha nessa percepção Nans ❤️

Expand full comment

Quantos ensinamentos importantes para um final-começo-de-ano 🌻 estou nessa fase, me sentindo perdida perto dos 30, e lendo essa aula pude soltar uma mochila chamada pressão 🫠

Expand full comment

Acho q me identifico com esse arquetipo de adolescente de 30 anos kkkkk adorei o texto <3

Expand full comment

Me pergunto como você consegue acertar em cheio a temática das minhas angústias e escrever exatamente o que eu preciso ler pra parar de surtar (e gastar energia vital) desnecessariamente. Obrigada por existir, Nans. Obrigada por escrever. Está me salvando.

Expand full comment

Realmente, como a Taìs Alvez falou, que edição importante nesse final-começo-de-ano.

Uma reflexão que tenho feito é que as decisões erradas que tomamos ao longo dos 20, afinal, se tornam certas se aprendemos o que temos que aprender.

Obrigada, Nans.

Expand full comment